
PATRÕES CHORAMINGAM E CHATAGEIAM NA MESA DE NEGOCIAÇÃO!

De novo, todo ano a mesma coisa, um vale de lágrimas !
Desde abril os trabalhadores apresentaram a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES.
Os mimizentos não deram nem pelota e vieram com CHANTAGEM, ameaçando converter HORAS EXTRAS em banco de horas!
Queremos repostas concretas à pauta apresentada e não um MURO DE LAMENTAÇÕES do Patronato, repetindo à toda hora: a COPEL isso, a COPEL aquilo!
Se VIREM com a COPEL!
Parem de mi-mi-mi!
Temos um indicativo de nova rodada de negociações para a segunda semana de JULHO.
Esperamos que os Patrões tomem tento, parem de choradeira e de chantagem e RESPEITEM OS ELETRICISTAS!
NÃO HÁ ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO SEM DIREITOS TRABALHISTAS!
ASCOM / SINTRACON / PARANAGUÁ.
Visualizações: 14





